skip to Main Content

JOKEBOX | Comédia de improviso


é um grupo profissional de Teatro de Improviso, composto por 3 atores e 1 músico, especializado em improvisação, humor e perita em quebrar os icebergs dos grandes eventos empresariais.

pedro miguel silva


Iniciou-se no mundo do teatro amador em 1998, tendo vários espectáculos em diferentes companhias. Em 2012, inicia-se no mundo do improviso, integrando diversos workshops de artistas nacionais e internacionais. Pertence actualmente a dois projectos de improviso: Cardume – Colectivo de Impro e Jokebox. Formador desde 2001, é especialista tanto em resolução de problemas, como na partilha de experiências.

telmo ramalho


Ator e improvisador , com 10 anos de experiência em teatro de improviso, e já atuou nas principais salas de espectáculos do nosso país e além fronteiras. Desde então, oferece e leccionou workshops corporativos ligados à técnica do teatro de improviso. Formou o group “Tochas e Telmo, e membro fundador do grupo Jokebox, entre outros.

pedro luzindro


Ator, encenador e guionista mais de 20 anos de experiência em teatro, televisão e publicidade. Já várias estruturas culturais, canais de televisão e produtos televisivos, dos quais se destacam: Donos Disto Tudo e 5 Para a Meia-Noite (RTP1); CanalQ; Companhia do Chapitô; Companhia Teatral do Chiado; Lisbon Film Orchestra e Artistas Unidos.

Back To Top